Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 21 de maio de 2011

Doação

Oieeh gente, bom eu disse em cosmo que eu faria uma doação, mais como sou mto preguiçosa não vou pintar a pix kkkkk, bom, eu irei fazer doação de 3 pix, eu farei no seu email 3 pix bonitinhas, mais sem pintar oks ? com tudo feito mais sem pintar, bom, o concurso só vai valer pros SEGUIDORES então quem ainda não segue o blog, apressesse, é só vc mandar a foto da sua pix pro email: melody-cullen@live.com mande a foto + o nome da sua pix e o pq de vc querer as pix !!!! amanhã vou postar tutos, hoje só vai ter a diva do dia oks ? to sem modelo pra tuto, e não quero ficar usando a da pissuca pq acho chato eu fikar usando a modelo dos outros ;x Tchau beijos xuxucas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre oque acha do blog, criticas apenas construtivas ! Obrigada.
by: Quuenn