sábado, 21 de maio de 2011

Doação

Oieeh gente, bom eu disse em cosmo que eu faria uma doação, mais como sou mto preguiçosa não vou pintar a pix kkkkk, bom, eu irei fazer doação de 3 pix, eu farei no seu email 3 pix bonitinhas, mais sem pintar oks ? com tudo feito mais sem pintar, bom, o concurso só vai valer pros SEGUIDORES então quem ainda não segue o blog, apressesse, é só vc mandar a foto da sua pix pro email: melody-cullen@live.com mande a foto + o nome da sua pix e o pq de vc querer as pix !!!! amanhã vou postar tutos, hoje só vai ter a diva do dia oks ? to sem modelo pra tuto, e não quero ficar usando a da pissuca pq acho chato eu fikar usando a modelo dos outros ;x Tchau beijos xuxucas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre oque acha do blog, criticas apenas construtivas ! Obrigada.
by: Quuenn