Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tutorial extra + Diva do dia

Gente, amanhã vou postar as fofocas, hj nao tive tempo de fikar procurando nenhuma, só tenho algumas noticias, que é a que a mother não esta dando pra entrar e que chegou o catalogo novo de itens pra wr rs.... e a diva do dia que é a viickylica :

DIVA DO DIA : VIICKLICA Ela esta cheia de estilo com esse cabelo amarelo e vermelho, e com essa calça linda cheia de estilo, e essa blusa se não me engano ja na CNM, e o tenis tbm, e essas luvas deram uma complementada no look, parabens vick vc esta muito fashion com essas roupas.


e agora vamos ao Tutorial, fiz um pijaminha bem basico e fashion que pode ser usado nas festinhas em cosmopax.
Tutorial:
*clique na imagem para amplia-la :                                                                          


hihi, amanhã tem mais tuto, tchau beijos !

2 comentários:

  1. Valeeu em mgs, nem me deu crédito por emprestar a modelo hein u-u kkk zooa , blog ta lindo amiga sz'
    By: Pissuca ^^

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre oque acha do blog, criticas apenas construtivas ! Obrigada.
by: Quuenn