Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Look Fashion

Oie minhas xuxucas ^^ hoje eu trousse um look, bom ele é bem simples mais mto lindo, parece dificil mais se vc olhar bem é bem facinho de fazer, amanhã eu trago 1 tuto se der tempo rsrs, jaja vou trazer a diva do dia !

Tutorial:
clique na imagem pra deixar ela bem grandona \o/
Créditos a Pissuquinha3d, ela me emprestou a modelo, Obrigada amiga.
bom, jaja vou trazer a diva do dia, vo procurar uma por cosmopax. continuem acompanhando o blog, aah e Pissuca vou fazer uma modelo pra mim kkkkk ! valeu.
Continuem acompanhando o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre oque acha do blog, criticas apenas construtivas ! Obrigada.
by: Quuenn